sexta-feira, 2 de junho de 2017

PEDIDOS DE DESCULPAS + AVISOS

ME DESCULPEM:

Então gente, vários de vocês me relataram sobre os episódios removidos da 3º e da 4º temporada, só consegui visualizar os comentários ontem, então já venho pedindo desculpas por não ter solucionado este problema antigo. Nesses últimos meses fiquei muito enrolado com projetos da faculdade e por isso não tive muito tempo para me dedicar ao blog =(   mas fico feliz de dizer que finalizei meus projetos e agora vou poder relocar os episódios removidos de todas as temporadas, então apenas tenham paciência que a partir de hoje já começarei este trabalho ;)

AVISO:

Bom, a série iniciou o seu hiato no episódio 11, para aqueles que não sabem do que estou falando, a série sempre tem seu período de hiato (Geralmente no 13º episódio), quando isso ocorre eles param de lançar novos episódios por algum tempo, e infelizmente este ano o hiato chegou mais cedo. Quando a série retornar eu aviso a vocês




16 comentários:

  1. Muito obrigado pela preocupacao que tem mostrado por seus utilizadores, ja tenho acompanhado este blogue a pelo menos 6 meses eo senhor nunca ME desiludiu, fico feliz que seus estudos tenham terminado, eu sei o que é isso estou com os exames nacionais a porta tb, resumindo, MUITO OBRIGADO POR TUDO o tem feito por nos Luis, desejo um ano bom pra voce e um ola do Brother aqui em Portugal

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo otimo trabalho q tem feito e postar os EPs aqui,tem alguma idea de quanto tempo esse hiato vai demorar :/

    ResponderExcluir
  3. A n. Isso e terrivel! E agora? Quando os episodios vao voltar? Pq esse e o unico blog q conheci que tem realmente os episodios! Esse blog e incrivel! Mas em fim, sabe mais ou menos quanto tempo leva pra voltar... Sem pressao! :)

    ResponderExcluir
  4. Tente melhorar a interface de seu blog para dispositivos mobile, os episódios não aparecem na tela dos dispositivos mobile, e algumas pessoas do Amino estão reclamando sobre isso, não é os episódios apagados, mas sim episódios que funcionam pelo pc, mas pelo celular fica uma tela preta, tornando impossível assistir pelo celular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que seu eu mexo para melhorar a interface para os celulares acaba prejudicando para os computadores, já tentei arrumar isso, mas acabou que nunca deu certo. Como a maioria dos visitantes visualiza por um PC a preferência fica para eles, e infelizmente os celulares ficam prejudicados, vou tentar de novo Igor, mas não posso garantir nada ;)

      Excluir
  5. O que aconteceu com os episódios da sétima temporada?

    ResponderExcluir
  6. Já que chegou esse tal de hiato,quando vão começar a dublar a 7 temporada para o português?

    ResponderExcluir