sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

NOVOS PERSONAGENS ANUNCIADOS PARA O FILME!!!

LOGO OFICIAL DO FILME


Finalmente anunciaram alguns personagens novos e suas respectivas vozes para o que eu espero ser o melhor filme da franquia, como ainda esta muito ''cedo'' até o lançamento do filme, alguns personagens ainda irão ser anunciados ao decorrer do ano. Eai, o que vocês esperam desses novos habitantes de equestria?


LIEV SCHREIBER 
STORM MING: O VILÃO DO FILME

EMILY BLUNT

TEMPEST SHADOW: ALIADA DO STORM KING


KRISTIN CHENOWETH

PRINCESA SKYSTAR: FILHA DE QUEEN NOVO


UZO ADUBA
QUEEN NOVO: RAINHA DOS SEA PÔNEIS (PÔNEIS DO MAR/AQUÁTICOS)


TAYE DIGGS

CAPPER: UM GATO VIGARISTA


MICHAEL PEÑA 
GRUBBER: OUTRO ALIADO DO STORM KING


ZOE SALDANA
CAPITÃO CELAENO: LÍDER DOS PAPAGAIOS PIRATAS


PERSONAGEM  DESCONHECIDO
ATÉ O MOMENTO

13 comentários:

  1. aaaaaaaeeehooooooooo finalmente,mais oque eu mais espero mesmo e a 7 temporada pq ta demoranooooo tem certeza que ainda nao saiu? to triste :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até onde tudo indica, apenas em abril mesmo =)

      Excluir
  2. Vão dublar a 7 temporada e o filme para português

    ResponderExcluir
  3. so vai sair a 7 temporada em abril? estou loco para ver

    ResponderExcluir
  4. Vão dublar a 7 temporada eo filme?

    ResponderExcluir
  5. Eu estou ansioso pro filme, pra 7 temporada e pra esses especiais de Equestria Girls

    ResponderExcluir
  6. Amigo quero saber se vão continuar dublando my Little pony para o português?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele respondeu essa pergunta la em cima falando sim

      Excluir
  7. é impressão minha ou as mane 6 da logo estão com uma orelha estranha/diferente

    ResponderExcluir
  8. e a tempest shadow (a unicornio de chifre quebrado) tambem

    ResponderExcluir