segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

O QUE VOCÊ MAIS ESPERA NA 7º TEMPORADA?

O blog anda bastante parado por que não foi informado mais nenhum detalhe sobre a série e o filme, por isso para compensar essa falta de postagem vou começar a interagir mais com vocês meus leitores/seguidores queridos. Estava aqui sentado no sofá quando na minha cabeça começou a surgir muitas teorias do que eu mais esperava que acontecesse na 7º temporada, vou dizer agora o que eu mais espero para essa nova temporada:

- Um novo vilão, por que estou cansado da série repetir alguns acontecimentos passados ou vim com aquela coisa clichê de minha aguardada vingança, isso na minha opinião;

- Que Discórdia tenha uma papel mais importante na série, acho que e um personagem pouco explorado e com grande potencial, pois em suas aparições os episódios tornam-se mais divertidos;

-  A revelação de qual elemento da harmonia Sunset Shimmer representa, já foram criadas diversas teorias falando sobre o assunto mas quero uma coisa definitiva;

-  Agora vamos falar sobre Starlight Glimmer, uma pônei que em apenas uma temporada conquisto a maioria do público, quando se fala sobre ela todos já pensam em sua transformação de alicórnio na nova temporada, isso e algo que eu não acredito que vá ocorrer, pois além de ser nova nesse lance de ''amizade'' acho que o curto intervalo de tempo para um fato impactante desse e muito curto, não entendeu? simplificando Twilight demorou três temporadas para se tornar alicórnio e descobrir o valor da amizade enquanto Starlight supostamente demoraria apenas uma temporada para aprender tudo isso, bom, essa é apenas uma opinião minha que pode estar errada ou correta por isso não levem ao pé da letra tudo que eu disser.

E VOCÊS O QUE ESPERAM DA NOVA TEMPORADA? DIGAM AI NOS COMENTÁRIOS SE CONCORDAM COMIGO OU TEM OUTRAS OPINIÕES SOBRE O ASSUNTO ABORDADO NA POSTAGEM

34 comentários:

  1. realmente o misterio do elemento da harmonia da sunset sera revelado depois que ela e suas amigas descobrirem que elas tambem tem elementos da harmonia

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. se a starlight se tornar uma princesa algum dia a sunset tb vai se tornar uma princesa alicornio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que Sunset não vai virar uma princesa, pois ela 'abandono' equestria para viver em outra dimensão, se ela voltasse acho que seria por alguma crise em equestria

      Excluir
    2. ela realmente nao vai voltar pq seu lugar e em canterlot high agora, mas ela poderia se tornar uma princesa neste outro mundo e quando virasse ponei teria asas

      Excluir
    3. Gente assiste The Brony Notion

      Excluir
  4. provavelmente aparecera um novo vilao mas a ex rainha chrysalis ainda ira se vingar da starlight e talves tb fique do bem

    ResponderExcluir
  5. na minha opinião o novo vilão vai ser a Candance, por um motivo, estava lendo os quadrinhos, aí surgiu essa ideia. Estão perguntando como seria possível, simples, a Candance descobre sobre seu passado, o porque ela é órfã. Provável estão pensando que isso é impossível, mas essa é minha opinião. Mas muito provável essa nova temporada vai contar quem é a família da Candance

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que explicarao o que aconteceu com os pais da applejack

      Excluir
    2. e talves apareça a familia da rainbow, pq a mae dela ainda e um misterio

      Excluir
    3. seria bem legal se a candence fosse a vilã mas como ela e a princessa do amor isso seria estranho

      Excluir
    4. A família de ambas (Applejack e Rainbow) e um completo mistério, acho que um dia podem até mostrar a família da Rainbow mas a da Applejack acho difícil, pois pelo que tudo indica os pais dela morreram e não acho que isso ficaria legal em um desenho infantil

      Excluir
    5. eles provalvelmente morreram pouco tempo depois do nascimento da apple bloom

      Excluir
  6. que a Rainbow saia do ármario hu3hu3h3u3h3u3h3u quero mais ships

    ResponderExcluir
  7. outro misterio que tb pode ser revelado e o da outra sunset, cade ela e por que nao e ela que ganhou o elemento da harmonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ganhou um elemento da harmonia ( ou algo parecido ), no ultimo filme a equestria girl a lenda de everfree

      Excluir
    2. Acho que a Sunset da outra dimensão não deve aparecer, por que o grupo já esta composto pelos 7 elementos sem faltar nenhuma personagem, a chegada da outra Twilight e justificável, pois a versão pônei não fica toda hora no mundo humano

      Excluir
    3. quem ganhou o elemento da harmonia foi sunset ponei e nao a humana

      Excluir
  8. mas o grande misterio das cutie marks que fazem poneis se tornarem amigos mesmo antes de se conhecerem so deve ser revelado daqui a mais algumas temporadas, no final da serie

    ResponderExcluir
  9. Você escreveu tempoarada no título e não temporada, mas acho que dá para entender mesmo assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk obrigado não tinha percebido até agora

      Excluir
  10. Eu acho que deve aparecer um vilão próprio para a twilight, por que todos os vilões que apareceram, tirando a starlight, são vilões da celestia que a teilight teve que enfrentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas a Trixie era uma vilã (rival) da Twilight

      Excluir
  11. eu espero q falem mais sobre a origem de alguns personagens, como da Celestia,luna,candece,discord,etc, porque nos nem sabemos muito sobre eles, nao sabemos se elas sao alicornios de nascença ou viraram como a twilight, o mesmo pro discord, e nem nas hqs q explicam coisas q nao puderam abordar no desenho tem algo explicito.

    ResponderExcluir
  12. seria legal se eles mostrassem como a starlight ganhou a sua cutie mark

    ResponderExcluir
  13. de acordo com os quadrinhos a Celetia e Luna são alicórnios de nascença, mas os pais delas não sei exatamente o que são, eles são mais como..... bem o pai seria o universo e a mãe seria o sol, eles parecem ser alicórnios os dois, mas os chifres deles são diferentes (tem um chifre principal que é grande e vários outros chifres formando um circulo em volta do chifre principal), isso é de acordo com os quadrinhos, não sei se vai mostrar eles no desenho pois seria complicado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas o Discordia, nos quadrinhos não mostra nada da historia dele, aí não sei, mas com certeza vai mostrar a alialicórnio que é a autora da serie kkkkk

      Excluir
    2. para saberem o que é alialicórnio é igual um alicórnio só que tem mais um par de asas kkk

      Excluir
  14. Gente agora todos os desenhos estão trocando os personagens principais
    Além disso o destino da Twilight já foi descoberto: ela é uma princesa que controla a amizade de equestria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas acho que Twilight ainda pode ser bem aproveitada, principalmente por ela representar o elemento da magia

      Excluir
  15. olha a starlight não pode ser princesa por que ela seria princesa do que? além disso ela não tem o elemento da amizade ela e so amiga das 6 so isso para dar uma ajuda a ela. mais ela nao vai ser amigas delas nem no filme e nem na temporada.

    ResponderExcluir
  16. Não acho que a starlight vai virar princesa pois para isso é necessário um
    propósito é a starlight não tem um propósito como a licoroso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é um afirmação muito forte para se dizer logo na 'estreia' dela na série, ainda vai ocorrer muita coisa no desenho

      Excluir
  17. no site oficial da hasbrro de mlp diz qual é o elemento da harmonia da sunset shimmer, num local onde fala sobre os personagens de equestria girls. Lá diz que ele é: redemption.

    ResponderExcluir