quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

CANAL VOCÊ NÃO SABIA FAZ VÍDEO SOBRE MLP!!!

E galera!! o canal Você Não Sabia realmente fez um vídeo explicando muitas coisas sobre a nossa série favorita!!, ele apresentou algumas curiosidades que nem eu sabia, mas por fim assistam o vídeo e realmente muito bom uma pessoa que procurou afundo tudo que nos interessa além de dar o seu ponto de vista sobre o ''preconceito'' sofrido pelos bronys.

Não esqueçam de deixar aquele like pra fortalecer o canal dele, pois também ele mereceu pelo maravilhoso vídeo =)

   

2 comentários:

  1. Eu era preconceituoso com os bronys , mas eu virei um :-) , tenho 11 anos e passei minha infância inteira sendo chamado de infantil pelo meu pai , eu parei de assistir desenhos e brincar com 8 anos , eu perdi a minha infância , eu me prendo até hoje a provar masculinidade pró meu pai é provar que eu sou de Manaus pessoa de mentalidade firme , isso acabou com a minha infância inteira , mas eu decidi ir assistir um EP de MLP escondido do meu pai e amei , to viciado , mas só assisto a noite , de dia eu tento agir igual um adulto , mas eu vou tentar recuperar essa parte perdida dq minha infância .

    ResponderExcluir
  2. Eu era preconceituoso com os bronys , mas eu virei um :-) , tenho 11 anos e passei minha infância inteira sendo chamado de infantil pelo meu pai , eu parei de assistir desenhos e brincar com 8 anos , eu perdi a minha infância , eu me prendo até hoje a provar masculinidade pró meu pai é provar que eu sou uma
    pessoa de mentalidade firme , isso acabou com a minha infância inteira , mas eu decidi ir assistir um EP de MLP escondido do meu pai e amei , to viciado , mas só assisto a noite , de dia eu tento agir igual um adulto , mas eu vou tentar recuperar essa parte perdida dq minha infância .

    ResponderExcluir