domingo, 26 de abril de 2015

MLP O FILME [LEGENDADO]

(PARTE 1)


(PARTE 2)

11 comentários:

  1. Ei, vai demorar muito, quero logo assistir esse filme, se eu fosse tu, eu iria pegar o download em torrent.
    Já baixei muito filme com qualidade boa no torrent.
    Tu deveria tentar.Quem sabe tu ache o filme dublado e com uma qualidade boa para assistir.
    Vai uma dica minha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que nao, pelo menos nao de audio porque vi no site da saraiva e o dvd esta para lançamento em 31/01/2018

      Excluir
  2. Se quiser ajuda, qualquer dia desses, eu procure, e se caso eu achar, te mando o link.
    Se tu quiser ajuda???????

    ResponderExcluir
  3. Curti Filme quero ver a Versao Dublada agora

    ResponderExcluir
  4. DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD !!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Acho que se sair um novo Equestria Girls não vai ser tão bom quanto o primeiro e o segundo, mas se inovarem e pararem de fazer romances tão forçados e inovar em uma boa história, talvez lá pra 2018 quase 2019 saia um ;) (PS: Todos os filmes EG para mim foram bons, espero que se sair o próximo seja a mesma coisa kk)

      Excluir
  6. acho zuado o jeito com que a princesa celestia "morreu",parada... sem reagir... SEM SEQUER DAR UM PASSO PARA A FRENTE >:(
    princesa burra XD

    ResponderExcluir