domingo, 26 de abril de 2015

2º TEMPORADA [DUBLADO]


My Little Pony - A Amizade é Mágica - T02E01 - Episódio 1


My Little Pony - A Amizade é Mágica - T02E02 - Episódio 2


My Little Pony - A Amizade é Mágica - T02E03 - Episódio 3


My Little Pony - A Amizade é Mágica - T02E04 - Episódio 4


My Little Pony - A Amizade é Mágica - T02E05 - Episódio 5

My Little Pony - A Amizade é Mágica - T02E06 - Episódio 6


My Little Pony - A Amizade é Mágica - T02E07 - Episódio 7


My Little Pony - A Amizade é Mágica - T02E08 - Episódio 8

My Little Pony - A Amizade é Mágica - T02E09 - Episódio 9


My Little Pony - A Amizade é Mágica - T02E10 - Episódio 10


My Little Pony - A Amizade é Mágica - T02E11  - Episódio 11

My Little Pony - A Amizade é Mágica - T02E12 - Episódio 12

My Little Pony - A Amizade é Mágica - T02E13 - Episódio 13

My Little Pony - A Amizade é Mágica - T02E14 - Episódio 14


My Little Pony - A Amizade é Mágica - T02E15 - Episódio 15


My Little Pony - A Amizade é Mágica - T02E16 - Episódio 16


My Little Pony - A Amizade é Mágica - T02E17 - Episódio 17

My Little Pony - A Amizade é Mágica - T02E18 - Episódio 18


My Little Pony - A Amizade é Mágica - T02E19 - Episódio 19

My Little Pony - A Amizade é Mágica - T02E20 - Episódio 20

My Little Pony - A Amizade é Mágica - T02E21 - Episódio 21


My Little Pony - A Amizade é Mágica - T02E22 - Episódio 22

My Little Pony - A Amizade é Mágica - T02E23 - Episódio 23


My Little Pony - A Amizade é Mágica - T02E24 - Episódio 24


My Little Pony - A Amizade é Mágica - T02E25 - Episódio 25


My Little Pony - A Amizade é Mágica - T02E26 - Episódio 26

12 comentários:

  1. o ep 9 nao esta funcionando :(

    ResponderExcluir
  2. "mais uma vez o dia foi salvo, graças as meninas super poderosas"

    ResponderExcluir
  3. Era legal na minha epoca, agr perdeu a graça

    ResponderExcluir
  4. ei pessoal quando vai sair dublado em que mes do ano de 2017

    ResponderExcluir
  5. [Rainha Chrysalis]
    O dia vai ser tão perfeito
    Do jeito que eu sonhei desde criança, então
    Cada pônei vai se curvar
    Linda em meu vestido vou estar
    Só não sabem que eu vou os enganar

    [Princesa Cadance]
    O dia iria ser perfeito
    Do jeito que eu sonhei desde criança, então
    Mas em vez de eu estar
    Com meus amigos celebrar
    Os sinos para mim não vão mais tocar

    [Rainha Chrysalis]
    Com o vestido ou com o bolo
    Eu não me importo! E aquele tolo
    Vai ouvir mentiras no altar
    Na alegria e na tristeza
    Na saúde e na doença
    O fato é que eu não vou nem ligar

    Eu não amo o noivo
    Nunca amei e nunca vou amar
    Mas eu ainda o quero dominar

    [Princesa Cadance]
    Eu preciso escapar
    Para o meu noivo resgatar
    Pra ela não o enganar

    A esperança é pouca
    De chegar a tempo de impedí-la
    De me roubar quem eu mais quero amar

    Meu amor é tão intenso que não cabe no meu peito
    Oh, Shining Armor, me espere, vou chegar

    [Rainha Chrysalis]
    Finalmente eu vou realizar
    O intento de uma bela esposa me tornar

    [Princesa Cadance]
    Chegaremos atrasadas
    Pra impedir essa cilada
    Shining Armor vai ser...

    [Rainha Chrysalis]
    ...Meu! Todo meu! [Risada maligna]

    [Reprise]

    [Rainha Chrysalis]
    O dia foi perfeito
    Do jeito que eu sonhei desde criança então
    Cada pônei vou dominar
    Nenhum vai me escapar
    É agora que eu vou me realizar

    ResponderExcluir